quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

AS FERRAMENTAS DIGITAIS PODEM AJUDAR AOS CLIENTES


Um computador com conexões globais, pode gerar milhões de reais em ingressos por ventas on-line. O conceito de venda "CARA A CARA" se transforma pelo de "OUVIDO A OUVIDO" e "TECLADO A TECLADO". Cada um tem seu lugar.
. 
Internet não substitui as pessoas, mas faz com que sejam mais eficientes. Combinar o contato pessoal (Representantes Comerciais e Profissionais da venda) e os serviços de Internet, permite aos clientes ter ambas classes de interação.
.
Há que reservar a interação cara a cara para as atividades que requeiram maior valor agregado e nesse ponto nada melhor que as equipes externas de Representantes e Profissionais da Venda, que serão insubstituíveis e sempre haverá demanda crescente por eles, enquanto se projetem para a digitalização e interajam com a Internet.
.
BILL GATES 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário